About Me

header ads

Empresa industrial Projeto Apoio Provinciais Lda



3° [Comunicado Vaga Para Enquadramento Direito Online ]

1 ) Como Havíamos Anunciado O Novo Regulamento Para Os Profissionais Angolanos De inter Provinciais Sobre a Participação Do Projeto Apoio Provincial Lamentamos Ao Cancelamento Das Candidaturas Feitas Na Primeira Publicidade Em Nível Das 18 Província.

2 ) Desonerando há Província De Cabinda Pela Direção Tribunal e Diário Da República, Para Sua Participação Na indústria Tem Um Custo Adicional Pelo Direito Do Seu Enquadramento industrial Baseando Na Sua Formação Ou Adaptação Profissional Efetuando Pagamento Monetária De 48.000kz No Artigo N:132 Da Fiscalização Tributária Ou Pagando Por Prestações Para Sua Participação.

(a)- Procedimento Para Efetuar O Enquadramento São; Fazendo Fotografias De Todos Documentos Mencionado Encaminhar Pela Mesma Página Oficial Restado Na Mesma Publicidade Mencionando Área Que Pretende Se Enquadrar.

(b)- Enviar Comprovativo Do Pagamento Pela Mesma Página Oficial Depois Da Empresa Configurar Seu Pagamento, Vai Lhe Ser Formulado Passe industrial e Terás De Aguardar A publicidade Da Lista Semanal Que São Publicado No Sábado As ( 8h:00 ) há Domingo ( 23h:59m ) Estará Mencionado Data De Comparência e Endereço Escritórial. 

-Técnica Eletrônica 
-Administrativa Executivo
-Atendimento Geral
-Fiscalização De Obras 
-Técnica Marketing
-Manutenção De Câmera
Manutenção De Veículos
-Motorista
-Operador De Máquinas

3 ) •Empresa industrial Pela Terceira Organização Do Serviço Público Nacionais e Realização Do Novo Projeto Apoio Provincial Tem Como Função De Fabricação Eletrodomésticos, Mobiliários Meios De Comunicação, Meios De Transporte, Refrigeração, Alimentação, Vegetação, Construção Civil, Certificação, Cadastramento etc..

( c ) • Para Espaço Disponível Na industria Estão Selecionado De Carater Obrigatório Os Requisitos Necessário.
- 2 Fotos Tipo Passe 
- 1 Cópia Colorido Do Bilhete
- Certificado Do Curso Ou Profissão
-Currículo Vitr
- Número De Contribuinte

( Idade Válido; 18 Adiante )

( X )• Frações ilegal Já Não Permite-Se Transferência.

(Gestão De Depósitos)

Milênio Atlântico.
016815275810001

BAI Direito. 
012651594310001

informações imprensa.
Tel; 935 880 024
Tel; 996 634 639
Conta Oficial (Manuel Augusto)
Email (Manuelaugusto771@gmail)

X .• Anunciamos Que A publicação Não Se Trata De Corrupção De Redes Social Para Todos Os Profissionais Provincial Se Porventura Acharem Que Isso Se Trata De Corrupção Ou Burla Recomendamos Para Não Deixar Mensagem Ou Comentários.

                                                        CURTE A PAGÍNA AGORA

Postar um comentário

0 Comentários