About Me

header ads

Big Nelo – Já Vivi Isso Antes (Rap)


  • Por: Stella Cortêz
  • Big Nelo, uma das grandes referências da música angolana, disponibilizou para os fãs, seguidores e todos que acompanham o seu trabalho, o tema promocional “Já Vivi Isso Antes”, na tarde desta quarta-feira, 29, nas plataformas digitais.
  • 2019, ao que parece, tem sido um bom ano para o líder da B26, Big Nelo, que depois do sucesso e ter enchido o recinto da Baía de Luanda com o show do grupo SSP, regressa agora com o primeiro carro chefe do provável último trabalho discográfico da sua carreira com previsão de sair às ruas em Junho.
  • Big Nelo divulgou o “Já Vivi Isso Antes”, single produzido por Gabeladas. Oportuno como nunca, Big Nelo deu um recado, deixando claro que não vai ser tão fácil tirá-lo de seu trono.
  • “Já Vivi Isso Antes” é uma resposta ácida a todos eles, onde se ouve um Big Nelo fuzilando letras obscuras e cheias de raiva.Quem segue o rapper no Instagram pôde ver o quanto ele se dedicou dentro do estúdio. Se ele está exausto depois de tanta produção, do lado de cá tem gente ansiosa para ouvir o produto final.
  • “Já Vivi Isso Antes” é o tipo de trabalho tão denso e tão repleto de meandros e mensagens subliminares que precisa ser ouvido, lido, entendido e estudado. E ouvido de novo e de novo.
  • Com algumas horas de lançamento, a música já registava vários comentários positivos do single.
  1. Veja agora o novo vídeo do single de Big Nelo.Para fazer jus à música que se projecta como um single de sucesso, o CEO da produtora B26 publicou na sua conta do Instagram, um trecho do videoclipe gravado, com a participação de Young Double, Sandokan, Mc Cabinda, Cef e entre outros artistas.O integrante do grupo SSP tem percorrido uma trajectória inigualável, sempre a frente do seu tempo e cada vez mais solidificando uma carreira de sucesso.

Artista: Big Nelo 
Música: Já Vivi Isso Antes
Género: Rap
Formato: Mp3
Qualidade: 224 Kbps
Produtora / Produção: LS & Republicano
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 7.8 MB

Postar um comentário

0 Comentários